domingo, 29 de agosto de 2010

DEPILAÇÃO DE NEYMAR E GANSO

Um dos patrocinadores da seleção brasileira, a Gillette anunciou a renovação de seu contrato com a CBF até 2014 na tarde desta segunda-feira. No evento realizado em São Paulo, Paulo Henrique Ganso, 20 anos, e Neymar, 18 anos, demonstraram pouca intimidade com a espuma de barbear, mas revelaram que costumam depilar o corpo regularmente.







Ao lado dos veteranos Cafu e Kaká, os dois jogadores do Santos fizeram a barba diante da imprensa, observados por Mano Menezes e Zagallo. Ganso teve dificuldades para iniciar os trabalhos. "Ele não sabe nem tirar a tampa", disse o atual treinador da seleção.






Cafu, 40 anos, ajudou Paulo Henrique Ganso e passou espuma no rosto do jovem imberbe. "É difícil eu fazer a barba, faço mais com máquina", disse o jovem, antes de tentar fazer média com a patrocinadora. "Mas agora, já estou aprendendo", acrescentou.






Se não tem desenvoltura para manejar as lâminas, ele contou que mantém outras partes do corpo sem pêlos. "Eu depilo tudo, menos as pernas", afirmou. O ator Márcio Garcia, um dos apresentadores do evento, ficou surpreso e repetiu a pergunta. "Você depila tudo mesmo?", questionou, antes de ouvir a confirmação.






Neymar, por sua vez, é ainda mais vaidoso. O atacante costuma alisar o cabelo, tirar a sobrancelha e depilar as pernas, além de frequentar uma podóloga. Rindo, o jogador comentou o assunto depois de ouvir a revelação de Paulo Henrique Ganso: "eu depilo quase tudo".






Surpreso com a vaidade de seus jogadores, Mano Menezes tomou a palavra: "Está vendo, Velho Lobo? O futebol está diferente", disse o treinador da seleção brasileira. "O problema é o seguinte: eles já começaram a jogar na época das peladas", respondeu Zagallo, 79 anos.















DEPILAÇÃO MASCULINA

Ansiosos para agradar a mulherada, machões aderem à depilação para eliminar a barba e os cabelos do peitoral e das costas. Parece mentira, mas é a nova onda entre homens heterossexuais. Os adeptos revelam que sempre rola uma gozação, mas que a prática estética vale a pena.