sábado, 31 de julho de 2010

DEPILAÇÃO

Uma pele lisinha e sedosa é o que toda mulher deseja, especialmente no verão, quando o corpo fica mais exposto. Uma boa depilação é fundamental. Laser, luz pulsada, cera, linha ou a tradicional lâmina, os métodos são válidos desde que realizados com segurança e higiene.


Moramos em um país tropical e o uso de pouca roupa faz parte da cultura e do nosso dia a dia. Pernas de fora, roupas decotadas e biquinis, fazem com que as mulheres precisem se manter em dia com a depilação, principalmente das pernas, axilas e virilha. Mas, para muitas mulheres, a depilação é um verdadeiro pesadelo. Métodos doloridos e agressivos ou pouco duráveis, podem transformar a depilação em um suplício. Porém, existem certos cuidados que, se forem tomados antes, durante e depois da depilação podem evitar muitos dos transtornos da mulher, e evitar pêlos encravados e pele ressecada.







O uso de creme hidratante diáriamente nas áreas da depilação, evita que apele resseque e rache. Procure fazer uma esfolição semanal com bucha durante o banho. Evite fazer depilação com cera quando estiver menstruada, ou para menstruar, pois o corpo retém líquido e a sensação de dor aumenta. Lembre-se também de evitar depilar áreas que já estão irritadas e não reutilize os produtos.


ELIANA CORRENTI

Ligue e agende seu horário
TELS (13) 3225-8298
        (13)9137-9045

 

DESIGNER DE SOBRANCELHAS

A profissional Design de Sobrancelha utiliza uma técnica inovadora que transforma a face, pois ela dá o modelo ideal para cada rosto. É usado um aparelho que mede com precisão as medidas exatas da face (Paquímetro) para calcular o modelo ideal para cada rosto. O aparelho Paquímetro — É um instrumento de medidas muito usado por engenheiros e cirurgiões plásticos.


A finalidade de um Designer é embelezar e transformar a face. Corrigir o que está imperfeito,e fazer todas essas correções deixando uma face bonita e harmoniosa. A sobrancelha é considerada a moldura de um rosto. Uma sobrancelha mal delineada compromete a harmonia do rosto provoca um olhar triste, envelhecimento da face, um aspecto inexpressivo e até mesmo a ilusão de uma pálpebra caída, de um nariz torto ou até a diminuição da região frontal.




Tudo isso pode ser revertido, desde que o desenho, a espessura e o contorno das sobrancelhas estejam adequados a face de cada pessoa. A sobrancelha indica temperamento e personalidade de uma pessoa. ”Por isso tem que tomar cuidado com o formato, já pensou você ter um rosto de mal sendo boazinha?”

No procedimento é feito a epilação dos pelos corretamente e depois é usado três métodos de correção, um com maquiagem comum, Henna para completar espaços falhos ou Maquiagem Definitiva (COM LASER), a cliente escolhe o que mais lhe convém.


A moldagem da sobrancelha não é um trabalho tão simples como se imagina e deve ser feito de maneira adequada e segura. “Muitas pessoas pensam que é algo simples, mas não é”.




Existe uma diferença muito grande em tirar sobrancelha e fazer um Design de Sobrancelha. A sessão completa dura em média 1:00 minutos a 2:00 horas. Uma “sobrancelha bem feita deve ser retirada de 15 em 15 dias, não é necessário mais que isso”.



APLICAÇÃO DE HENNA

A Tintura de Henna é utilizada para preenchimento de falhas na sobrancelha, ao invés de retirar os pelos se completa as partes falhas nas sobrancelhas. — Henna é um pigmento natural extraído de casca de árvores. A tintura dura cerca de 2 a 15 ou mais dias, e pode ser refeita sempre que for preciso. Ela dá uma tonalidade natural na pele e pelos, “é muito usada principalmente para quem tem vontade de fazer uma maquiagem definitiva e tem medo de ir diretamente a esse processo, ela ajuda a cliente ter uma idéia exata de como será a sobrancelha na maquiagem definitiva”. A duração depende da pele da pessoa, quanto mais oleosa tem menor durabilidade.




Embora a tintura seja muito eficaz nesse sentido, muitas pessoas a procuram para esconder cicatrizes na área da sobrancelha, nesse caso já não surte efeito algum. “Por ser uma área sensível, grande número de pessoas possuem cicatrizes na região da sobrancelha. Neste caso a Henna não é recomendada, pois não consegue esconder sinais como estes”

ELIANA CORRENTI

Ligue e agende um horário
(13) 3225-8298
(13) 9137-9045