sábado, 31 de julho de 2010

DEPILAÇÃO

Uma pele lisinha e sedosa é o que toda mulher deseja, especialmente no verão, quando o corpo fica mais exposto. Uma boa depilação é fundamental. Laser, luz pulsada, cera, linha ou a tradicional lâmina, os métodos são válidos desde que realizados com segurança e higiene.


Moramos em um país tropical e o uso de pouca roupa faz parte da cultura e do nosso dia a dia. Pernas de fora, roupas decotadas e biquinis, fazem com que as mulheres precisem se manter em dia com a depilação, principalmente das pernas, axilas e virilha. Mas, para muitas mulheres, a depilação é um verdadeiro pesadelo. Métodos doloridos e agressivos ou pouco duráveis, podem transformar a depilação em um suplício. Porém, existem certos cuidados que, se forem tomados antes, durante e depois da depilação podem evitar muitos dos transtornos da mulher, e evitar pêlos encravados e pele ressecada.







O uso de creme hidratante diáriamente nas áreas da depilação, evita que apele resseque e rache. Procure fazer uma esfolição semanal com bucha durante o banho. Evite fazer depilação com cera quando estiver menstruada, ou para menstruar, pois o corpo retém líquido e a sensação de dor aumenta. Lembre-se também de evitar depilar áreas que já estão irritadas e não reutilize os produtos.


ELIANA CORRENTI

Ligue e agende seu horário
TELS (13) 3225-8298
        (13)9137-9045

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário