terça-feira, 17 de agosto de 2010

DICAS PARA UMA DEPILAÇÃO PERFEITA

É comum que no Brasil as mulheres queiram ficar sem pelos indesejáveis, especialmente os das pernas, axilas, virilha e buço. Se você está lendo esta matéria, deve pensar assim também. Está certa: a depilação deixa a pele mais bonita e mais limpa. Porém, existem alguns cuidados que devem ser tomados antes, durante e depois dela para evitar que a pele rache e os pelos encravem.




Em primeiro lugar, adote um creme hidratante diário para as áreas que costuma depilar e minimize o risco de rachaduras. Outro bom hábito é o de esfoliar a pele com uma bucha ao menos uma vez por semana durante o banho. Lembre-se que o período pré-menstrual é o pior para fazer depilação com cera, já que o corpo retém mais água que o normal, deixa a pele um pouco inchada e sensível e aumenta a sensação de dor.






Nunca - mas nunca mesmo - depile áreas feridas, queimadas ou irritadas nem reaproveite os produtos. Com essas informações preliminares em mente, escolha seu método - depilação a laser, cera quente, cera fria, creme depilatório, depilação elétrica, gilete - tome coragem e se livre dos pêlos. Para o resultado ser melhor, siga nossas dicas. E fique linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário